O Liverpool consolidou a sua reputação como uma equipa que procura contratar os melhores jovens talentos da Europa neste inverno.
Quando foi anunciado que um acordo havia sido fechado para Jeremy Jacquet para se juntar aos Reds na próxima temporada, ficou claro que o clube continuaria com a estratégia de recrutamento usada no verão passado.
Anúncio
Florian Wirtz, Milos Kerkez e Giovanni Leoni eram considerados alguns dos jovens jogadores mais entusiasmantes nas suas posições quando chegaram a Anfield, e Jacquet também se enquadra nessa categoria.
A equipe de Arne Slot ainda não terminou e parece que está pronta para enfrentar o Manchester United para garantir a contratação de um dos garotos-prodígios mais promissores da Inglaterra.
Liverpool e Manchester United vão lutar pela estrela da Premier League
Os campeões da Premier League têm competido frequentemente com seus rivais próximos, o Manchester United, pelas contratações de jogadores, e muitas vezes saem vitoriosos.
Compre na loja LFC
Adidas x LFC
Anúncio
Compre a linha externa HOJE
Adidas x LFC
Compre a linha doméstica hoje!
Adidas x LFC
Compre a linha de goleiros hoje
LFC x adidas Terceiro Kit
Compre a terceira linha de kits hoje!
Darwin Nunez, Cody Gakpo, Hugo Ekitike e Leoni foram todos assuntos de interesse genuíno dos Red Devils antes de se juntarem ao Liverpool.
A equipa de Slot procura agora derrotar o United contra outro jogador de topo, Mateus Mane.
Mane explodiu em cena no Wolves nesta temporada, no que tem sido uma campanha bastante decepcionante para o time de West Midlands.
As ligações entre Liverpool e Mane têm prevalecido desde que o jovem de 18 anos estreou na Premier League contra os Reds, com seu agente ainda supostamente visitando o clube para discutir um acordo.
Anúncio
Agora, de acordo com o canal espanhol Fichajes, o Manchester United juntou-se à corrida para contratar Mane, que os Wolves avaliam em cerca de £ 50 milhões.
Essa taxa pode parecer excessiva para alguém que disputou apenas 15 partidas na primeira divisão, mas o internacional sub-18 da Inglaterra tem sido uma das poucas faíscas brilhantes em uma equipe do Wolves em dificuldades nesta temporada.
O adolescente foi titular em todas as partidas da liga pelo Wolves desde que fez sua estreia contra o Liverpool e é certamente uma de suas ameaças mais perigosas em termos criativos.
O rebaixamento do Wolves da Premier League parece quase inevitável agora, mas Mane pode muito bem permanecer na liga e retornar a Anfield para se juntar a um dos jovens times mais emocionantes da Europa.