Tigrão segue no G-4 e encara o Brusque, neste sábado, às 17 horas, no Gigantão das Avenidas
O Vila Nova teve um intervalo de dez dias para descansar e trabalhar ainda mais com o foco total na Série B. O Tigrão volta a campo neste sábado (14), quando enfrenta o Brusque, às 17 horas, no Gigantão das Avenidas.
A equipe colorada teve o período de descanso entre a vitória sobre o CRB e agora o confronto diante do Brusque. Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e uma derrota, e o time ocupa a 4ª colocação da competição. Sobre esses dez dias de trabalho, Luizinho Lopes falou.
“Conseguimos concluir a tempo. Tivemos um dia de descanso e os atletas precisavam descansar e ter esse lado pessoal familiar, que é importante. As vezes é necessário dar uma descansava não só física, mas mental e retornamos na segunda-feira. Tudo que planejamos, conseguimos atingir as métricas, os objetivos em relação as respostas táticas que nós precisávamos trabalhar, ajustar o tempo todo e os atletas em uma entrega muito boa e disciplina muito boa. Fiquei feliz com os trabalhos realizados nesse período, cuidamos da questão física dos atletas e que não percamos esse ritmo que nós estamos tendo no segundo turno”, ressaltou o treinador.
Para o confronto, o treinador não garantiu o retorno do lateral panamenho, que não atuou contra o CRB, mas que atacante treinou e ficam à disposição para sábado, contra o Brusque.
“O Todinho participou de todos os treinamentos e está ok e o Éric é um atleta que a gente vem fazendo um controle ali para que a gente não possa perder por muito tempo, mas temos o grupo todo à disposição. O Todinho com mais probabilidade e o Éric estudando diariamente o caso dele para que ele possa nos ajudar no melhor dele. Temos que entrar em campo com os jogadores com totais condições”, concluiu Luizinho Lopes.
Tribuna Livre, com informações do Vila Nova EC