O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, em conversa com a TNT Sports: “Não foi fácil depois de emoções incríveis quando você joga um jogo emocionante como o do Liverpool.
“Foi um desempenho muito, muito bom. Estou muito feliz com os caras.
Anúncio
“Muitos gols. Ele tem noção das segundas bolas na área, mas não apenas do ritmo e da intensidade – ele é um jogador de ponta. Com ele e Marc Guehi o clube faz contratações incríveis.
“A equipe em certos momentos está crescendo, as pessoas estão voltando. É muito, muito importante”.
Sobre Erling Haaland: “Ei [Haaland] teve uma coisinha. Nunca duvide dos artilheiros. A temporada é tão longa.”
Você sabia?
-
O Manchester City venceu todos os 15 jogos contra o Fulham sob o comando de Pep Guardiola (todas as competições), sendo esta a sua mais longa sequência de vitórias contra um adversário em sua carreira gerencial.
-
O City tem um registo caseiro idêntico ao actual líder Arsenal na Premier League esta temporada (32 pontos – 10V 2E 1D), além de sofrer o mesmo número de golos (8). Porém, o City marcou um gol a mais que os Gunners (32 a 31).
-
Esta foi a 33ª vez que o Manchester City liderou por mais de 3 gols no intervalo de uma partida da Premier League sob o comando de Pep Guardiola. Desde que ele chegou ao clube antes da temporada 2016-17, isso é mais que o dobro do que qualquer outro time fez na competição (16 do Tottenham, o próximo).