Confusão se deu porque o autor dos disparos não conhecia o homem que ele queria matar (o ex-companheiro da esposa)
Um homem foi preso suspeito de matar a “pessoa errada”. O crime aconteceu na última quarta-feira (2/10), no Setor Norte, em Planaltina. No dia seguinte a Polícia Civil de Goiás em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante o homem, de 30 anos, suspeito de ter praticado o crime
De acordo com a investigação, no dia do crime, por motivos de ciúmes, o investigado discutiu e ameaçou, via aplicativo de mensagens, o ex-companheiro da atual esposa (que ele não conhecia pessoalmente).
Pouco depois, com a intenção de cumprir a sua ameaça, ele se deslocou até a residência do ex-companheiro de sua atual esposa e efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção de um dos moradores, que não resistiu e foi a óbito no local.
A investigação preliminar demonstrou que a vítima foi morta por engano, vez que o alvo do autor do crime era, na verdade, outro morador do local (o ex da atual esposa).
Entretanto, como a vítima morta e o ex da esposa coabitavam e, segundo a investigação, o autor do crime não os conhecia pessoalmente, o flagranteado se equivocou e efetuou os disparos em direção à pessoa errada.
Tribuna Livre, com informação das polícias Civil e Militar do Estado de Goiás