Em entrevista com Rádio CRC, Pasquale Mazzocchi voltou ao assunto da última partida do campeonato entre Napoli e Roma, que terminou em 2 a 2.
O extremo italiano entrou nos minutos finais do jogo, logo após o golo que empatou o marcador.
Anúncio
O antigo jogador da Salernitana destacou a grande intensidade do jogo: “No Napoli-Roma não creio que nos tenha faltado nada; foi um jogo muito físico e com muitos desafios vencidos por ambas as equipas”.
“Na minha opinião, eles jogaram algumas partes do jogo melhor do que nós, mas penso que com todas as dificuldades que enfrentamos, mostrámos que estamos a lutar com unhas e dentes para pelo menos conseguir o empate.”
No seu discurso, Mazzocchi fez então uma comparação com a época passada: “No ano passado ganhámos o campeonato com a melhor defesa, por isso é importante salientar que a Roma tem hoje esta característica. Quando se defronta equipas com uma defesa sólida e forte, é difícil marcar-lhes”.
Por fim, o extremo destacou o contributo da comissão técnica na gestão do jogo: “Mas o treinador fez bem ao encontrar o empate com as suas substituições”.