Weston McKennie compartilhou seus pensamentos antes da próxima rodada do play-off da Liga dos Campeões da Juventus contra o Galatasaray, comentou sobre a situação de seu contrato e brincou dizendo que espera que os torcedores apaixonados da Turquia sejam fáceis com os Bianconeri devido à presença de Kenan Yildiz.
McKennie se juntou ao técnico Luciano Spalletti para a habitual coletiva de imprensa pré-jogo na noite de segunda-feira, antes da primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, na terça-feira, contra o Galatasaray, em Istambul.
Anúncio
Os bianconeri terminaram a fase do campeonato na 13ª colocação, três pontos atrás de uma vaga entre os oito primeiros e uma vaga garantida nas oitavas de final. Isso significa que terão que vencer o Galatasaray nas duas mãos se quiserem chegar à cartola nas oitavas de final.
McKennie: 'Queremos vencer porque somos a Juventus'
PARMA, ITÁLIA – 01 DE FEVEREIRO: Weston McKennie da Juventus comemora o segundo gol de seu time durante a partida da Série A entre Parma Calcio 1913 e Juventus FC no Stadio Ennio Tardini em 01 de fevereiro de 2026 em Parma, Itália. (Foto de Alessandro Sabattini/Getty Images)
“É um jogo muito importante para nós, queremos vencer todos os jogos porque somos a Juventus”, disse McKennie à mídia durante sua coletiva de imprensa antes do jogo.
Anúncio
Houve sugestões de que McKennie poderia jogar como falso nove na noite de terça-feira, já que Jonathan David, Dusan Vlahovic e Arkadiusz Milik estão indisponíveis.
“Sou um jogador que está sempre disponível para o meu time. Jogo onde o técnico quer que eu jogue, até no gol”, disse o americano.
E sobre seu contrato, que expira no final da atual campanha, McKennie disse: “Pensaremos nisso mais tarde porque estou aqui para ganhar um jogo.
“Isso é algo que cabe à Juventus e ao meu agente. Só tenho de pensar no trabalho em campo e o meu agente pensará na renovação.”
Weston McKennie comemora gol pela Juventus contra o Pafos pela Liga dos Campeões (@juventusfc)
Anúncio
McKennie também teve a oportunidade de compartilhar suas idéias após o polêmico Derby d'Italia entre Juventus e Inter na Série A no fim de semana, mas preferiu manter o foco na tarefa que tem pela frente contra o Galatasaray.
“É um pouco difícil quando essas coisas acontecem. Temos que nos concentrar apenas no amanhã e só pensamos em vencer. Queremos dar o nosso melhor.”
E sobre o ambiente que aguarda a Velha Senhora em Istambul e se Yildiz disse à equipa como lidar com isso, McKennie disse: “Ele falou sobre isso e eu também joguei aqui há muitos anos, por isso sei como é o ambiente e os adeptos. Esperamos que não nos vaiem muito por causa de Kenan.”