Assassinato aconteceu no momento em que o menino e o padrasto, que é dono de uma hamburgueria na cidade, faziam uma entrega
Um menino de sete anos morreu baleado na noite de sexta-feira (7), em Campinorte, cidade a 303 quilômetros de Goiânia. Segundo a polícia, os tiros que mataram a criança tinham como alvo o padrasto, que também foi atingido, mas sobreviveu.
O assassinato aconteceu no momento em que o menino e o padrasto, que é dono de uma hamburgueria na cidade, faziam uma entrega. Assim que desceram do carro, eles surpreendidos por dois homens, que saíram de uma mata armados e atirando.
Ferido, o menino foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. O padrasto dele também foi atingido no braço, perto do pescoço, mas não corre risco de morte.
Poucas horas após o crime, três suspeitos de participação foram presos por militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu. Um quarto envolvido, que seria o autor dos disparos que mataram o menor, morreu baleado após, segundo a Polícia Militar, reagir com tiros quando abordado.
Três armas de fogo foram apreendidas, e a suspeita é que o atentado contra o dono da hamburgueria tenha sido motivado por dívidas ou disputa por ponto de vendas de drogas. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
Tribuna Livre, com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu









