Vítima teria se recusado a vender pedras de crack fiado
Um morador de rua foi preso suspeito de agredir um homem com faca e tijolo na tarde de sábado (4), na região central de Goiânia. Segundo relatos da vítima, que seria traficante na área, o agressor já possuía dívidas anteriores e teria tentado comprar pedras de crack fiado. A recusa do suposto vendedor motivou a briga, que deixou o indivíduo com ferimentos nas costas e na cabeça. Ele não estava portando drogas no momento da agressão.
Segundo a corporação, equipes militares realizavam patrulhamento próximo ao Terminal da Praça A, quando receberam informações sobre a confusão. No local, encontram a vítima ferida que relatou o que teria acontecido e quais eram as características do agressor, que foi localizado pouco tempo depois.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo. Conforme a PM, ambos possuem passagens pela Justiça; o agressor responde por homicídio e havia saído do sistema prisional no mês passado.
A ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, incluindo apuração de antecedentes e análise de registros de violência anteriores na área, que possam ser atribuídos ao suspeito.
Não foi informado se o suposto traficante está sendo investigado. Da mesma forma, não foi atualizado seu estado de saúde ou se teria sido encaminhado a uma unidade hospitalar.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)