Informações preliminares indicam que o motorista estava embriagado
Um motociclista morreu após colidir de frente com um veículo desgovernado na noite desta sexta-feira (21/2), no setor Estrela Dalva, região Noroeste de Goiânia. Informações preliminares indicam que o motorista estava embriagado.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu na Rua 17 de Março. Elas relataram que o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu em alta velocidade contra a moto. Com o impacto, o motociclista foi arremessado para longe, enquanto o veículo capotou sobre a motocicleta, parando em uma calçada alongada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito do motociclista. Já o motorista do carro saiu ileso, não precisou de atendimento médico e, segundo relatos, apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no organismo do motorista. Não há informações se o homem foi preso.
Um tio da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo do sobrinho que foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações para apurar as circunstâncias do acidente.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás