Passageiro confessou que transportada maconha e o motorista alegou que realizava apenas o transporte do rapaz
Um motorista por aplicativo e um passageiro foram presos pela Polícia Civil após serem flagrados ao transportar drogas que seriam vendidas no “Hidrolândia é Show”, na sexta-feira (5/9). A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia após denúncias anônimas. O passageiro confessou que transportava maconha. Já o motorista alegou que realizava apenas o transporte do rapaz. Os dois foram levados para delegacia para esclarecimentos.
Segundo as investigações, o motorista foi até Hidrolândia em um veículo sedan branco com a intenção de levar drogas para serem comercialização durante o evento. Após denúncias, os policiais realizaram um patrulhamento na Avenida Goiânia, esquina com a Rua Bandeirante, e conseguiram abordar o carro.
O motorista, que se apresentou como condutor de transporte por aplicativo, afirmou que apenas prestava serviço ao levar o passageiro até o destino. O passageiro, por sua vez, admitiu estar transportando drogas a pedido de terceiros, para distribuir no evento.
Durante buscas, a polícia encontrou cinco porções de maconha armazenadas em um plástico transparente. O carro, a droga e os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e estão à disposição da Justiça.
Tribuna Livre, com informações do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Aparecida de Goiânia