A vítima, que estava ao lado de uma motocicleta, sofreu ferimentos leves na perna, pé e braço
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (12), um homem de 35 anos suspeito de dirigir embriagado e quase provocar uma tragédia no Jardim Ipiranga, em Aparecida de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo conduzido por ele invade uma oficina de motos na Avenida Independência e atropela uma criança de 12 anos.
A vítima, que estava ao lado de uma motocicleta, sofreu ferimentos leves na perna, pé e braço. Com o impacto, duas motos foram danificadas e parte da estrutura da oficina ficou comprometida.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína no bolso do suspeito. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado no Instituto Médico Legal confirmou o uso de álcool e entorpecentes. O homem foi autuado por conduzir veículo embriagado, multado em R$ 2.934,70, e pode perder a Carteira Nacional de Habilitação.
Segundo caso em menos de 24 horas
Ainda em Aparecida de Goiânia, outro motorista foi preso por embriaguez ao volante. O caso aconteceu por volta das 6h20 de sexta-feira (11), no Jardim Buriti Sereno. Um homem de 48 anos provocou um acidente grave ao colidir com uma motocicleta.
O condutor da moto, de 21 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). A passageira, de 27 anos, também ficou ferida e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A motocicleta pegou fogo após a batida e foi totalmente destruída pelas chamas.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)