Colisão terminou com a morte de um motociclista. Uma mulher está internada em estado grave
A motorista da caminhonete RAM 1500 que se provocou um grave acidente na Perimetral Norte se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após colidir contra árvores e invadir a pista contrária, nesta sexta-feira (25/4), o utilitário desgovernado atingiu veículos parados em um semáforo, de modo a deixar um motociclista morto e a garupa gravemente ferida.
O acidente ocorreu nas proximidades do posto de combustíveis Gato Preto, no Jardim Diamantina, em Goiânia. A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) já instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do ocorrido. O nome da condutora não foi revelado.
Diante da recusa em fazer o teste do etilômetro, vulgarmente conhecido como bafômetro, a motorista foi levada o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame que não constatou embriaguez. Apesar disso, a mulher será ouvida pela Polícia Civil. Ela não apresentou ferimentos.
Acidente na Perimetral Norte
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25), por volta das 23h30. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra árvores no canteiro central e invadiu a pista contrária, batendo em veículos parados no semáforo. Uma testemunha relatou que a condutora da caminhonete trafegava em alta velocidade.
O motociclista era o produtor musical Martinho Douglas dos Santos Leal, que morreu no local. A passageira dele, Nathielle Oliveira Costa, de 18 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O portal solicitou uma atualização do estado de saúde da jovem, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Um caminhão também foi atingido, mas o condutor não se feriu.
Tribuna Livre, com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict)