Pedimos a sua opinião sobre os negócios do Celtic na janela de transferências de janeiro.
Aqui está o que alguns de vocês disseram:
Raio: Sempre foi difícil conseguir jogadores com um técnico temporário, então estou feliz com quem contratamos.
Anúncio
Darren: Acho que é uma jogada inteligente contratar jogadores por empréstimo. Em janeiro você contratará jogadores que excedem as exigências de seus clubes. Motiva o jogador e significa que o clube pode analisá-lo bem antes de comprometer quantias significativas de dinheiro. Não quero outra situação de Michel-Ange Balikwisha. Ainda bem que um extremo direito foi contratado, mas sinto que um meio-campista defensivo deveria ter sido contratado para dar cobertura a Callum McGregor. Não estou preocupado com a posição de atacante, já que Tomas Cvancara parece bem e Benjamin Nygren jogando ao lado dele pode ser muito potente.
Gordon: Posso entender os empréstimos, já que teremos um novo gerente novamente no verão, mas são acréscimos de qualidade? Só o tempo dirá. Acho que perdemos a oportunidade de fazer algumas adições permanentes de qualidade nesta janela.
Davi: Tão decepcionante. Deveríamos ter feito contratações na primeira ou segunda semana da janela e não entrar em pânico comprando no último minuto.
Jorge: Apesar do que alguns possam dizer, o Celtic já tem um elenco decente que pode jogar bem sob o comando do técnico certo. Essas adições só podem aumentar isso, dando opções ao gerente. Se dois deles se saírem bem, o Celtic deverá conquistar alguns títulos nesta temporada.
Anúncio
Sean: Acho que a janela de transferência do Celtic foi meio que uma piada. Será que atingimos seriamente um novo nível de não comprar mais jogadores? Apenas empreste e espere pelo melhor. Ainda temos que tentar convencer um técnico decente a se juntar a nós no verão, para que Martin O'Neill possa continuar sua feliz aposentadoria. Não vejo que tipo de técnico deseja vir para um clube que não está disposto a comprar um jogador e melhorar. Talvez alguém da MLS? O conselho também considerará recusar £ 25 milhões para Arne Engels como algo para se orgulhar e dizer que isso é tão bom quanto uma contratação. Embaraçoso. Esperamos que os rapazes que contratamos nos levem ao limite e, com Martin, possam ganhar o campeonato para nós.