Suspeita insultou policiais no momento da abordagem e foi reconhecida por vítimas e testemunhas que estavam no supermercado
Uma mulher, que segundo a Polícia Militar (PM) estava em aparente surto psicológico, causou pânico ao ameaçar clientes, funcionários e pessoas que passavam em frente a um supermercado de Pires do Rio. Ela usava uma faca. A situação foi registrada na tarde de quarta-feira (17), no bairro Nadin Saud. Após as ameaças, a suspeita fugiu do estabelecimento comercial, mas foi detida pelos policiais.
Segundo a Polícia Militar, após deixar o local, a mulher seguiu para uma rua próxima. Testemunhas ajudaram a indicar o caminho percorrido e, com o apoio de um morador, os policiais chegaram até a casa onde ela havia se abrigado.
No endereço, a equipe encontrou a suspeita ainda com a faca nas mãos. Ela começou a insultar os militares e apresentar um comportamento agressivo, sendo necessário o uso de força física para desarmá-la e o uso de algemas. A suspeita foi reconhecida por vítimas e testemunhas e levada ao hospital municipal, onde recebeu atendimento e passou por avaliação médica.
Em seguida, foi encaminhada para a delegacia e segue à disposição da Justiça. Durante a ocorrência, um celular que estava com ela foi apreendido e vai passar por perícia.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Milita (GO)