PRESA EM FLAGRANTE
Crime ocorreu na casa do casal, mas se estendeu à rua após a vítima procurar por ajuda. A investigada acabou presa em flagrante após confessar o crime
Mulher foi presa em posse da arma utilizada no crime – (Foto: reprodução/PM)
1
1
Uma discussão conjugal quase terminou em tragédia no sábado, 31, após uma mulher, de 32 anos, perseguir e esfaquear o próprio marido, em Rio Verde. Conforme a Polícia Militar (PM), a investigada precisou ser contida por clientes de um bar, que impediram a concretização do homicídio.
LEIA TAMBÉM
A discussão e a tentativa de homicídio teriam iniciado na residência do casal, sendo que a vítima, de 41 anos, fugiu até conseguir socorro no bar. O homem foi perseguido pela companheira, que portava uma faca com a escrita “excalibur”, de acordo com a PM.
Ao ser contida pelas testemunhas, a mulher acabou fugindo do local antes da chegada da PM. No entanto, momentos depois, ela foi abordada pela equipe ainda portando a faca utilizada no crime. Questionada sobre o esfaqueamento, a suspeita que já possui passagens por furto e roubo confessou a tentativa de assassinato e, então, foi presa em flagrante.
A vítima, por outro lado, foi encaminhada em estado grave ao hospital municipal da cidade, onde continua internada. O quadro do homem é considerado delicado, sendo preciso ser entubado devido a um choque hemorrágico.