Autor tirou própria vida depois do crime
Uma mulher, de 45 anos, foi morta a tiros ao tentar defender a mãe durante uma briga com o ex-padrasto no último domingo (20), em Palmeiras de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o homem também atirou na ex-companheira. O autor tirou a própria vida depois do crime.
O companheiro de Rosângela Alves de Magalhães disse à polícia que dormia com a mulher em um quarto e a sogra em outro. Durante a noite, o homem relatou que saiu do quarto às pressas após escutar barulhos de tiros e gritos.
Após chegar no quarto da sogra, o homem viu a mãe de Rosângela gritando por socorro enquanto o ex-companheiro atirava contra ela. De acordo com a corporação, Rosângela tentou conter o autor quando foi atingida por vários disparos.
Segundo a Polícia Militar, o homem entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu tirar a arma da mão dele. No entanto, o autor fugiu do local e foi encontrado morto em casa pelas autoridades.
A mãe de Rosângela foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Palmeiras. Em seguida, a mulher foi transferida para Goiânia devido à gravidade dos ferimentos.
Rosângela Alves de Magalhães, de 45 anos, foi morta a tiros pelo ex-padrasto em Palmeiras
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)