Vítima sofreu traumatismo craniano após espancamento e morreu nesta segunda-feira (13). Suspeito do crime segue foragido
Morreu na manhã desta segunda-feira (13), Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos, vítima de um espancamento cometido pelo ex-namorado, identificado como Jonas Alves, em Rosalândia, Distrito de Bela Vista de Goiás. Ela havia sido agredida durante a madrugada de sábado (11) para domingo (12) e estava internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
Segundo familiares, Nádia sofreu traumatismo craniano e apresentava múltiplas lesões graves no rosto. A filha da vítima havia relatado, ainda no domingo, que a mãe estava “irreconhecível” e com poucas chances de sobreviver.
A família informou que os médicos consideravam o caso muito delicado, afirmando que apenas um milagre poderia salvar a vítima. Infelizmente, Nádia não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado como feminicídio. Após o crime, Jonas Alves fugiu do local e segue foragido.
As polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar o suspeito. As autoridades pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro de Jonas entre em contato pelos telefones (62) 99422-5261 ou 190, da Polícia Militar.
Feminicídio
Um homem de 49 anos foi preso em Goiânia após confessar ter assassinado a namorada, Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, de 29 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O corpo da vítima foi encontrado com a cabeça esmagada na propriedade onde morava com o suspeito, Kléber Nascimento de Melo, no Assentamento Piratininga.
Segundo a Polícia Militar, Kléber atacou a companheira com uma barra de ferro após uma discussão. Ele já havia sido preso em 2020 por outro feminicídio, ocorrido em Bonfinópolis. O homem foi levado à Delegacia de Formosa, onde foi novamente autuado por feminicídio.
Tribuna Livre, com informações das polícias Civil e Militar (GO)