Um torcedor do Manchester United perdeu a chance de cortar o cabelo pela primeira vez em 500 dias, depois que o time desperdiçou a chance de selar a quinta vitória consecutiva.
Frank Illett, 29, prometeu em outubro de 2024 que não cortaria o cabelo até que o clube vencesse cinco jogos consecutivos, mas as dificuldades do United na temporada passada levaram a uma espera mais longa do que ele esperava e resultaram em um barnet comicamente crescido.
Anúncio
Suas atualizações diárias de vídeo no 'The United Strand' acumularam milhões de visualizações – enquanto Ilett planejava doar seu cabelo para The Princess Trust, uma instituição de caridade que fornece perucas para jovens pacientes com câncer que enfrentam queda de cabelo como resultado de seu tratamento.
O United era comandado por Erik ten Hag quando Ilett começou seu desafio e quando o holandês foi demitido, o sucessor Ruben Amorim só conseguiu uma série de três vitórias consecutivas durante uma campanha conturbada na temporada passada.
Após a saída de Amorim, Michael Carrick levou o United a quatro vitórias consecutivas contra Manchester City, Arsenal, Fulham e Tottenham Hotspur, criando a chance de um quinto na viagem de terça-feira ao West Ham United.
Mas contra uma equipa do Hammers em boa forma, o United só conseguiu empatar 1-1 no Estádio de Londres, com o empate de Benjamin Sesko aos 96 minutos a anular o golo inaugural de Tomas Soucek, depois de Casemiro ver um golo anulado.
Anúncio
Para Ilett, isso significa que a oportunidade de finalmente tirar seu enorme cabelo, um momento que ele planejava compartilhar com seus agora enormes milhões de seguidores nas redes sociais, agora virou fumaça.
O ex-meio-campista do United Carrick, que substituiu o demitido Amorim no início de janeiro, disse que seus filhos lhe contaram sobre o significado adicional de derrotar o West Ham e revelou que o desafio de Ilett o fez sorrir.
“Meus filhos me alertaram sobre isso, mas isso certamente não entrará no debate da equipe a nível profissional”, disse Carrick. “Posso entender o que está acontecendo com isso e isso me faz sorrir, mas no final não terá impacto”.