A janela de transferências da Série A fechou, mas os clubes ainda podem vender jogadores, já que a Lazio vendeu Matias Vecino ao Celta de Vigo, enquanto Nuno Tavares ainda está no mercado.
Os Biancocelesti fizeram muitas alterações na sessão de janeiro, tendo sido proibidos de contratar novos jogadores durante o verão devido ao embargo de transferências.
Anúncio
Também reduziram as opções que não se enquadram mais no projeto do técnico Maurizio Sarri.
Lazio se separa de Matias Vecino
UDINE, ITÁLIA – 27 DE DEZEMBRO: Matias Vecino da SS Lazio comemora um gol de abertura durante a partida da Série A entre Udinese Calcio e SS Lazio no Stadio Friuli em 27 de dezembro de 2025 em Udine, Itália. (Foto de Marco Rosi – SS Lazio/Getty Images)
Já é oficial que o veterano meio-campista Vecino foi vendido ao Celta de Vigo.
Faltavam apenas alguns meses para o seu contrato no Stadio Olimpico, pois chegou no verão de 2022 e disputou 128 jogos oficiais, marcando 13 gols.
ROMA, ITÁLIA – 25 DE MAIO: Santiago Pierotti do US Lecce desafia Nuno Tavares da Lazio durante a partida da Série A entre SS Lazio e Lecce no Stadio Olimpico em 25 de maio de 2025 em Roma, Itália. (Foto de Paolo Bruno/Getty Images)
Anúncio
A Lazio ainda não terminou, já que Nuno Tavares continua no mercado, com Besiktas e Benfica interessados em contratar o lateral propenso a lesões.
Enquanto isso, eles contrataram oficialmente Blaz Kovac do NS Mura.