A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM)
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), realizou na sexta e no sábado (8 e 9) as 18ª e 19ª edições da operação “GGIM em Ação”. As ações fiscalizaram distribuidoras de bebidas, bares, boates, empresas de reciclagem e outros estabelecimentos, com o objetivo de reforçar a segurança urbana, a ordem pública e o cumprimento da legislação.
No total, as operações abordaram 60 pessoas, vistoriaram 14 estabelecimentos, interditaram sete e emitiram 26 notificações.
No sábado, a ação foi realizada à noite e percorreu pontos de comércio e lazer. Foram abordadas 35 pessoas, vistoriados sete estabelecimentos e interditados cinco por falta de licença ambiental e ocupação irregular de calçadas. A fiscalização emitiu 19 notificações, sendo sete da Vigilância Sanitária e 12 da Regulação Urbana. A Polícia Militar registrou cinco Registros de Atendimento Integrado (RAIs).
Na sexta-feira, a operação ocorreu pela manhã, com foco em empresas de reciclagem. Foram abordadas 25 pessoas, vistoriados sete locais e interditados dois por irregularidades ambientais e urbanísticas. As equipes emitiram sete notificações.
As ações passaram por bairros como Setor Conde dos Arcos, Cidade Livre, Independência Mansões, Solar Central Park, Bairro Cardoso, Jardim Tiradentes e Jardim Luz, com participação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar e fiscais de diversas secretarias.
Tribuna Livre, com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia