O Alviverde deve desembolsar cerca de 4 milhões de reais mais bônus para contar com o arqueiro
Depois de abrir negociações com o lateral-esquerdo Jefté, do Rangers, da Escócia, o Palmeiras está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Isso porque o Alviverde está muito perto de fechar a contratação do goleiro Carlos Miguel, do Nottingham Forest, da Inglaterra.
A tendência é de que o Palmeiras desembolse cerca de 4 milhões de euros fixos (R$ 25,3 milhões) mais bônus para adquirir Carlos Miguel, que é aguardado em São Paulo nesta semana para assinar com o Alviverde. O vínculo entre as partes deverá ser de cinco anos.
Cria da base do Internacional, o goleiro é bastante identificado com o Corinthians, maior rival do Palmeiras. Pelo clube alvinegro, Carlos Miguel ganhou notoriedade e chamou a atenção do futebol europeu. No entanto, sua saída para o Nottingham Forest foi bastante turbulenta.
Pelo time inglês, o arqueiro nunca foi unanimidade e teve pouco espaço. Desde a temporada passada, Carlos Miguel fez apenas três partidas pela equipe. Além de Nottingham Forest, Corinthians e Internacional, o jogador também defendeu as cores do Boa Esporte e do Santa Cruz.
No Alviverde, o arqueiro disputará a titularidade com Weverton, dono da posição e que tem contrato até o fim do ano que vem, e com Marcelo Lomba, reserva imediato e que não deve renovar seu vínculo com o Palmeiras, que se encerra no término desta temporada.
Tribuna Livre, com informações da Diretoria do Palmeiras