O técnico do Olympique Lyonnais, Paulo Fonseca, falando à imprensa antes do jogo de amanhã pela Copa da França contra o Stade Lavallois, expressou sua satisfação com a atividade da janela de transferências do clube sediado em Rhône.
A seu ver, o clube fez, portanto, “tudo é possível” para reforçar e fortalecer seu elenco. “Precisávamos de um atacante e Romano (Yaremchuk) chegou: é um jogador que conheço e que vai poder ajudar a equipe. Noé (Nartey) também se juntou a nós; ele já jogou e vocês viram que é um jogador de qualidade. Noé (sala) também chegou ao centro da defesa: é um jovem jogador com um futuro promissor”, disse Fonseca.
Anúncio
Além destes jogadores, Fonseca poderá contar ainda com Endrick, emprestado pelo Real Madrid, que registou cinco golos (quatro golos, uma assistência) nos primeiros quatro jogos pelo Les Gonesna tentativa de conquistar o primeiro troféu do clube desde 2012.
Uma janela de transferências de sucesso em termos de chegadas, mas também de saídas, com vários jogadores saindo por transferências definitivas (Saël Kumbedi, Teo Barišić) ou empréstimos (Martín Satriano, Alejandro Gomes Rodríguez, Enzo Molebe).
Quarto colocado na Ligue 1 e empatado em pontos com o Olympique de Marseille, o OL também segue na disputa da Copa da França e da Liga Europa, onde Les Rouge et Bleu se classificou para as oitavas de final depois de terminar na liderança da tabela da fase do campeonato.
GFFN | Leo Aschi