Suspeitos possuem passagens por furto, roubo e homicídio
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na manhã desta quarta-feira (27), integrantes de uma organização criminosa responsável por furtos de acessóriosde caminhonetes, em Goiânia. Durante as buscas, os policiais localizaram parte dos objetos subtraídos e efetuaram a prisão de integrantes do grupo. Um dos suspeitos já havia sido detido na terça-feira (26).
A ação foi realizada pelo Batalhão de Rotam, Força Tática do 31º e 7º Batalhão, em conjunto com a Agência de Inteligência da corporação. Segundo a PM, a operação foi realizada após uma série de furtos registrados na capital.
Dois receptadores foram presos em flagrante. Com eles, foram encontrados acessórios e produtos de origem ilícita.
De acordo com a corporação, os envolvidos possuem passagens anteriores por crimes como furto, roubo e homicídio. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.
Furto de capacetes
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no furto de uma loja de acessórios para motociclistas no setor Campinas, em Goiânia. O crime ocorreu entre a noite de sábado (16) e a madrugada de domingo (17), quando foram levados 20 capacetes, 12 pares de luvas e duas capas de chuva. Somados, os itens são avaliados em R$ 37 mil.
O prejuízo total da loja, incluindo os danos à estrutura, foi estimado em R$ 50 mil. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito carregando uma sacola grande com os objetos furtados.
O autor, de 29 anos, foi localizado no Setor Sudoeste e confessou o crime, afirmando ter vendido os itens a um receptador de 25 anos, detido em Aparecida de Goiânia com parte do material. Os dois, que já tinham antecedentes criminais, foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por furto e receptação, permanecendo à disposição da Justiça.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO)