Esta é a segunda fase da Operação Conveniência do Crime
Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (7) durante a segunda fase da Operação Conveniência do Crime, realizada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Rio Verde.
A nova etapa é uma continuidade das investigações iniciadas em abril deste ano. Já a primeira fase da operação levou à prisão de traficantes que atuavam diretamente na venda de entorpecentes. Desta vez, o foco foi nos fornecedores responsáveis por abastecer os pontos de distribuição na região.
Ao todo, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão em endereços suspeitos. Os materiais encontrados serão analisados para identificação de novos integrantes da rede criminosa.
Segundo a Polícia Civil, o objetivo é responsabilizar todos os envolvidos no esquema, incluindo aqueles que ocupam posições de comando na hierarquia do grupo. As investigações continuam para mapear toda a estrutura do tráfico local.
Denúncias anônimas sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelo telefone (64) 99203-9841.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO).