Apenas jovem de 14 anos sobreviveu no local
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem por envolvimento na chacina que matou cinco pessoas, em Itapaci. De acordo com a investigação, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no município nesta quarta-feira (30). A chacina ocorreu no dia 23 de agosto.
No dia do crime, dois homens encapuzados invadiram uma residência e efetuaram mais de 15 disparos contra as vítimas que estavam no local. A suspeita é que os criminosos estavam atrás de dois jovens envolvidos no tráfico de drogas da região. Apenas uma grávida, de 14 anos, sobreviveu no local.
Um dos alvos dos criminosos fugiu antes que a chacina acontecesse e, até o momento, não foi encontrado pelos policiais. O segundo alvo foi baleado na casa, conseguiu fugir, mas foi encontrado morto a 300 metros de onde a chacina aconteceu. Os suspeitos fugiram correndo a pé logo após o crime.
Os vitimados da chacina foram: Elionai Luiz Valentim (40), Cleide Neres Portes (35), Jean de Jesus dos Santos (28), Iasmin Vitória Alves dos Santos (14) e Marco Aurélio Vieira Gomes (22).
Segundo a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), as investigações seguem com o objetivo de localizar e prender todos os envolvidos na chacina, assim como descobrir a motivação do delito.
A identidade do suspeito preso não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Cinco pessoas morreram em chacina de Itapaci