Suspeito preso possui passagens por tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu nesta quinta-feira (27) mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em uma residência no Distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, onde funcionava um ponto de venda e armazenamento de cocaína. O imóvel ficava próximo de uma escola, uma igreja e um posto de saúde, circunstância que agrava a pena do crime de tráfico. Durante a ação, um homem de 43 anos foi preso pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic).
No local, havia cocaína “a granel”, ainda pura para ser misturada, além de pinos já fracionados e prontos para comercialização.
Segundo a corporação, o homem possui extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito havia sido solto em junho de 2023, mas, conforme os investigadores, voltou a cometer crimes.
Durante a ação, os policiais apreenderam pinos eppendorf com cocaína, porções de droga a granel e grande quantidade de embalagens vazias utilizadas para fracionamento. O flagrante foi confirmado e a Polícia Civil pediu que a prisão temporária do suspeito fosse transformada em preventiva, para garantir a ordem pública. Ele foi levado para a CPP de Luziânia.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO)











