Suspeito de tráfico tem ligação com facção e transportava 32 porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda
Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, (1º) por tráfico de drogas após uma perseguição policial realizada por equipes da 8ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CPE), em Catalão, na região Sudoeste de Goiás. O homem, que tem passagens e ligação com facção criminosa, foi levado para a delegacia por tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, o suspeito pilotava uma motocicleta vermelha com a lanterna traseira queimada, o que chamou a atenção dos policiais durante um patrulhamento tático no centro da cidade. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor da moto iniciou uma fuga em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e caiu no asfalto. Mesmo ferido, ele tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pela PM.
O suspeito tentou resistir à prisão e foi necessário o uso de algemas. Durante a abordagem, os policiais encontraram 30 porções pequenas e duas grandes de cocaína, todas já embaladas e prontas para a venda, além de um celular utilizado na comercialização dos entorpecentes.
O celular, a moto e os entorpecentes apreendidos foram levados para a delegacia. O suspeito foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.
Tráfico de drogas
Dois suspeitos de tráfico de drogas do Distrito Federal foram presos na região sudoeste de Goiás após uma operação do Comando de Operações de Divisas (COD). Eles transportavam cerca de 500 kg de maconha, avaliados em R$ 500 mil, que seria comercializada no Distrito Federal e nas cidades do Entorno. Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, mas foram interceptados e confessaram que estavam com drogas no carro. O carro e a droga foram apreendidos, e os suspeitos foram autuados por tráfico interestadual de drogas e seguem à disposição da Justiça.
Tribuna Livre, com informações da 8ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (CPE)