As vítimas foram encontradas mortas em 16 de agosto em uma área de vegetação; elas haviam desaparecido no dia anterior após saírem para passear com cachorro
Quase 10 dias após três mulheres serem encontradas mortas em área de vegetação em Ilhéus (BA), a polícia prendeu um dos suspeitos de envolvimento no crime na manhã desta segunda-feira (25/8). Segundo a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o homem confessou o crime. Não há informações sobre a identidade e a motivação do crime.
De acordo com apuração da TV Bahia, o suspeito foi detido por outro crime não especificado e confessou o envolvimento no assassinato durante audiência de custódia.
As vítimas, identificadas como Alexsandra Suzart e Maria Helena Bastos, professoras da rede municipal, e Mariana Silva, 20 anos, filha de Maria Helena, foram encontradas em 16 de agosto com marcas de ferimentos por arma branca pelo corpo. Elas tinham desaparecido no dia anterior, quando saíram para passear com o cachorro. O animal foi localizado amarrado próximo aos corpos.
A Polícia informou que interrogou e realizou exames periciais de quatro suspeitos no domingo (24/8). Não há informações se o detido estava entre os interrogados.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil da Bahia (PCBA