O técnico do Jersey Bulls, Elliot Powell, ficou feliz com o ponto que sua equipe conquistou no empate sem gols de sábado contra o quarto colocado AFC Whyteleafe na Isthmian League South East.
O empate estendeu a invencibilidade dos Bulls para sete jogos no campeonato e manteve intactas suas esperanças no play-off, já que eles permanecem em quinto lugar na tabela após a promoção da temporada passada da Combined Counties League.
Anúncio
“Muito satisfeito com o ponto. Acho que teríamos feito esse pré-jogo”, disse Powell à BBC Radio Jersey.
“Achei que éramos o melhor time no segundo tempo. Achei que se alguém fosse roubar, seríamos nós.
“É provavelmente um resultado justo – talvez tenhamos conseguido 55-45 (por cento), mas estamos felizes com o resultado.”
Toby Ritzema teve a chance de selar a vitória dos Bulls, mas uma defesa sufocante de Slav Huk no gol de Whyteleafe o manteve afastado.
Os insulares disputaram 31 partidas até o momento nesta temporada, duas a mais que o adversário de sábado, e permanecem na disputa do play-off por um ponto.
Anúncio
O Sexto colocado Sittingbourne tem quatro jogos a menos, mas Powell afirmou que prefere ter os pontos no placar nesta fase da temporada.
Ele acrescentou: “Ficamos a um ponto de Whyteleafe. Sim, eles têm alguns jogos a menos, mas precisam vencê-los.
“O que é isso – uma vitória em oito agora para esses meninos? Eles estão um pouco sob pressão. Gastando tudo o que gastam por semana em salários.
“Se você não vencer todas as semanas, haverá pressão sobre você. Ninguém espera que Jersey esteja nos play-offs, então vamos gostar de estar na corrida.”
A temporada dos Bulls continuará quando enfrentarem o terceiro colocado Faversham Town, no sábado.