16/06/2024

Pré Congresso da UFADEB sacode o município de Novo Gama

Foram dois dias de louvor e adoração à Deus

O município de Novo Gama, recebeu um dos maiores eventos evangélicos da região. O evento, PRÉ CONGRESSO da UFADEB sob a supervisão geral do coordenador do Setor XIV, Pastor José Nunes, acompanhado por sua esposa., Ir. Geny dos Santos com a participação de todas as congregações e seus respectivos Pastores, foi conduzido pela Líder Setorial Ir. Francisca Rodrigues e pala Vice-Líder, ir. Maria Zilvanir que receberam no espírito fraterno membros e convidados para tão grande acontecimento.

O tema escolhido para o congresso é baseado em AT. 2. 14. 21 “Jesus salva, cura e batiza no Espírito Santo.”, não só impactou os presentes, como levou muitos a se reconciliarem aos caminhos do Senhor e ainda, vários participantes a receberem o Nosso Senhor Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

 De acordo com a Líder Setorial, Francisca Rodrigues, foram dois dias em que as barreiras do inferno foram abaladas pelo mover do Espírito Santo de Deus não só na vida das pessoas, mas, em toda a região circunvizinha ao templo, pela essência dos louvores, da adoração, que, eram manifestados de coração aberto, sendo  recebidos no altar celestial movendo o coração de Deus.
 Para a Vice-Líder, Maria Zilvanir, o PRÉ CONGRESSO teve um grande impacto não apenas para com os participantes, mas também na região.

Na ministração do louvor, estava previsto a participação da Ir. Socorro Lira (Setor 10) que, mesmo presente não pode louvar por estar totalmente rouca, sendo representada por seu filho e sua nora, também cantores.
 
O pastor José Nunes, cheio do Espírito Santo de Deus contemplou cada segundo do evento se desmanchando em glórias e aleluias ao nome do Senhor. No encerramento, o coordenador do Setor XIV, não se omitiu em agradecer e elogiar não apenas a liderança setorial, mais também, todas as irmãs empenhadas na preparação deste grande encontro. Segundo o Pastor José Nunes, foi um trabalho com organização de excelência” e sensibilidade, proporcionando assim um evento destas proporções”.

Ainda tomado pelo Espírito Santo, o Pastor José Nunes salientou ainda que o sábado e domingo foram marcados por grandes milagres, pelo mover do Espírito, quebrantamento e contrição.

O pastor também expressou a sua gratidão aos pastores das Congregações que forma todo o setor XIV, à Missionária Fabrícia Silva (Setor 18) que foi a preletora da Palavra na abertura do evento no sábado à noite, e ainda a Ir. Aparecida Faria (Coordenadora da UFADEB. (Sede Geral) e, que ministrou a Palavra no domingo pela manhã, e também ao Pasto Lazinho, que trouxe a mensagem de encerramento do PRÉ CONGRESSO no domingo à noite.

No uso da palavra, a irmã Geny (esposa do pastor) fez questão de agradecer aos conjuntos e cantores locais, a equipe da cozinha, responsável pelo suculento almoço que foi servido para todos os participantes. A Irmão Geny agradeceu de forma especial a irmã Hilda e aos jovens integrantes da equipe de recepção, que desempenharam suas funções com grande organização e responsabilidade.

As irmãs que coordenam o ciclo de oração, Terezinha e Cinorlândia, se manifestaram da seguinte maneira: “Foram dois dias em que Deus nos deu mais uma oportunidade de termos com ele momentos de intimidade,  momentos especiais de demonstração de Fé, Inspiração e Renovação Espiritual para todas as mulheres que fazem parte dos grupos que compõem a UFADEB..

Grupo de Recepção

A Mascote da Festividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7R contabilidade e assessoria empresarial Santa Maria Brasilia DF
Leia também
INTERNAC
Chanceler da Ucrânia comete gafe após reunião entre Zelensky e Lula
OITO DE JAN
8 de janeiro: veja quem são os próximos seis réus do julgamento no STF
FUTEBOL
Goleiro que marcou gol na Champions tem mística com número 94; entenda
Sete trabalhadores são intoxicados por gás em galpão de logística em Goiânia
Sete trabalhadores são intoxicados por gás em galpão de logística em Goiânia
Janja apaga post com dança após críticas por ausência de Lula no RS
Janja apaga post com dança após críticas por ausência de Lula no RS
Mourão conversa com Novo após Republicanos entrar no governo Lula
Mourão conversa com Novo após Republicanos entrar no governo Lula
Polícia Federal aceita acordo de delação premiada de Mauro Cid
Polícia Federal aceita acordo de delação premiada de Mauro Cid
Rio Grande do Sul deve ser atingido novamente por temporais, com o avanço de nova frente fria
RS deve ser atingido novamente por temporais, com o avanço de nova frente fria
Decisão do STF não autoriza guardas municipais a abordar e revistar pessoas
Decisão do STF não autoriza guardas municipais a abordar e revistar pessoas
Com apoio da deputada distrital Jaqueline Silva: Mais de 700 luminárias de LED são instaladas em Santa Maria
Mais de 700 luminárias de LED são instaladas em Santa Maria
GDF vai ampliar mandato da Junta Comercial para quatro anos
GDF vai ampliar mandato da Junta Comercial para quatro anos 
Casa da Mulher Brasileira tem três unidades em construção no DF
Casa da Mulher Brasileira tem três unidades em construção no DF

Justiça expede mandado de prisão contra Maurício Sampaio

Defesa prepara um novo habeas corpus O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) expediu na tarde desta sexta-feira (14), os mandados de prisão de Maurício Sampaio e policial militar reformado Ademá Figueiredo, condenados pelo assassinato do radialista Valério Luiz de Oliveira em 2012. O despacho foi assinado pelo juiz Lourival

Leia mais...

A sua privacidade é importante para o Tribuna Livre Brasil. Nossa política de privacidade visa garantir a transparência e segurança no tratamento de seus dados pessoais.