Socorristas encontraram prefeito deitado sentindo fortes dores nas costas e perna
O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, sofreu uma queda de cavalo e sofreu lesões nas costas e na perna, na manhã de sábado (23). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente ocorreu enquanto ele trabalhava em uma fazenda.
Ao chegar no local, os socorristas encontraram o prefeito deitado em uma cama sentindo fortes dores. Após os primeiros atendimentos, Pacheco foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ipameri. Em seguida foi transferido para o Hospital Nasr Faiad, em Catalão.
Depois de tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito de Catalão, Adib Elias, realizou uma visita ao político. Em uma nota publicada nas redes sociais, Jânio Pacheco se pronunciou e tranquilizou amigos e familiares sobre o incidente.
Nota Jânio Pacheco
“Boa tarde a todos. Aos amigos que estão preocupados com as notícias de um acidente que aconteceu comigo:
Sofri uma queda com meu cavalo e machuquei as costas e a perna. São coisas que podem acontecer para quem trabalha na roça. Fui socorrido pelo Samu, já passei pelo Pronto Socorro e estou agora em Catalão aguardando exames para saber os procedimentos. Aos que estão preocupados, agradeço muito o carinho de todos!
Aproveito para agradecer a todos que me atenderam hoje. Ao médico, Dr. Michael, à enfermeira Vânia, à técnica Andréia, aos condutores Felipe e Heleno, junto com toda equipe do Pronto Socorro, em nome do amigo Rogério Teodoro. Muito obrigado e que Deus abençoe cada um de vocês!
Tribuna Livre, com informações do Atendimento Móvel de Urgência (Samu)