Polícia Militar agiu após denúncia
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu o pai suspeito de maus-tratos contra os filhos na terça-feira (2), em Goiânia. Segundo a PM, que realizou a ação com o apoio do Conselho Tutelar, os filhos de 7 e 8 anos apanhavam, pois eram “custosos”, justificou o acusado. As crianças relataram aos agentes que sofriam com chicotadas feitas de fio elétrico e até choques.
Ainda conforme a corporação, a mãe das crianças está em situação de rua e é usuária de drogas, por isso os menores viviam com o pai desde o começo deste ano. Ela ainda não foi localizada.
Como mencionado, o pai justificou que a violência era uma forma de “educação”, pois os filhos “eram custosos e não obedeciam”. O mais velho dos garotos afirmou que ficava triste quando o genitor agredia o irmão dele. “Meu pai bate no meu irmão e eu não gosto quando ele bate”, relatou.
Foi possível identificar e prender o suspeito após denúncia. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. Ele não teve a identidade divulgada.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (PM) de Goiás