Droga estava escondida em fardo de alimentos e caixa de som
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o passageiro de um ônibus interestadual, que saiu de Santos (SP) para Goiânia, suspeito de transportar 53 kg de cocaína. A abordagem aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) durante fiscalização na BR-153, em Morrinhos. Além da droga, os agentes também encontraram um revólver calibre 38 na bagagem do indivíduo. A arma não tinha registro.
Segundo a PRF, durante a entrevista aos passageiros, um homem de 53 anos apresentou comportamento suspeito e nervosismo. Aos agentes, ele deu respostas contraditórias sobre o motivo da viagem. Os policiais, então, verificaram as bagagens do investigado.
Dentro de uma bolsa de mão, eles encontraram uma embalagem contendo substância semelhante à cocaína. Os policiais, então, checaram as bagagens despachadas por ele e localizaram 60 tabletes do entorpecente e a arma de fogo sem registro e desmuniciada. Ele havia escondido a droga dentro de um fardo de alimentos e no interior de uma caixa de som.
Ele confessou que embarcou em Osasco (SP) e que receberia R$ 2 mil para levar a droga até Goiânia. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado à Polícia Civil em Morrinhos com os ilícitos para as demais providências legais.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)
				
								
															
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      
        	
        
      









