Além das drogas, armas e dinheiro, a polícia também resgatou uma tartaruga que vivia em condições de maus-tratos
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico em São Miguel do Araguaia, a cerca de 475 km de Goiânia. O que chamou a atenção dos policiais foi a apreensão de duas máquinas de cartão de crédito que, segundo as investigações, eram usadas para receber pagamentos pela venda dos entorpecentes. A prisão em flagrante foi realizada na quinta-feira (5) pela Polícia Civil. Foram apreendidos celulares, dinheiro, drogas e uma tartaruga, que era mantida em cativeiro.
Após denúncias e investigações, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde encontraram as máquinas de cartão, R$ 2.845,25 em espécie, seis munições calibre 22, uma balança de precisão, porções de cocaína e 35 porções de crack já embaladas para a venda. Havia ainda embalagens do tipo ziplock, utilizadas para fracionar a droga.
Quatro celulares pertencentes ao investigado e a pessoas próximas também foram recolhidos. Os aparelhos vão passar por perícia para identificar outros envolvidos no esquema criminosa. Além disso, os policiais encontraram uma tartaruga mantida em cativeiro, situação que será apurada como crime ambiental.
O homem foi autuado por tráfico de drogas, posse irregular de munições e crime ambiental. Ele foi encaminhado à unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil (GO)