O corpo da vítima foi encontrado caído no cruzamento das avenidas T-63 e C-107 na manhã do sábado (5)
Dois homens foram presos na noite deste sábado (5/7) suspeitos de matarem um rapaz de 24 anos com diversas facadas na manhã do mesmo dia, no setor Jardim América, em Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado caído no cruzamento das avenidas T-63 e C-107.
Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando um homem de 28 anos, natural do Estado de Alagoas, funcionário de um lava-jato, furtou o carro de um cliente e saiu com um amigo para beber em um bar no Jardim América. No local, os dois presenciaram quatro homens espancando uma quinta pessoa, quando decidiram intervir na briga.
De acordo com o relato feito aos agentes que atenderam a ocorrência, um dos suspeitos afirmou que viu uma briga acontecendo com quatro homens batendo em um só e tentou intervir. Todos os envolvidos foram retirados pelos seguranças do estabelecimento e, após a vítima sair do local, a dupla seguiu até um cruzamento da Avenida T-63. Nesse momento, o rapaz foi derrubado e atingido com diversas facadas. Após o crime, os agressores fugiram do local e a vítima foi socorrida por seus irmãos.
Dupla foi encontrada em Aparecida de Goiânia
Por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança, a polícia iniciou o trabalho de buscas para prender os suspeitos. Na noite deste sábado, os dois foram encontrados no Parque Floresta e no Vera Cruz. Eles ainda usavam as mesmas roupas utilizadas no momento do crime.
O automóvel furtado e a faca usada pela dupla também foram encontrados. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Aparecida de Goiânia.
Tribuna Livre, com informações da Polícia Militar (GO)