DEPÓSITO FECHADO
Residência funcionava como centro de distribuição para a Região Metropolitana; dois homens foram presos em flagrante durante ação
Dois suspeitos presos (Divulgação PCGO)
1
1
Dois suspeitos de tráfico foram presos e quase 400 quilos de maconha apreendidos durante uma operação da Polícia Civil em uma residência no Setor Finsocial, em Goiânia. O local funcionava como um centro logístico estratégico, onde a droga era estocada e preparada com o auxílio de balanças de precisão de alta capacidade para abastecer traficantes de toda a Região Metropolitana e cidades vizinhas.
A ofensiva foi resultado de uma troca de informações entre a Delegacia de Guapó, o 4º DP de Goiânia e a Central de Flagrantes. As investigações indicavam que um imóvel no Setor Finsocial servia de depósito central para o entorpecente distribuído na região. Durante o monitoramento da casa, as equipes avistaram um dos alvos da investigação saindo da residência com um pacote suspeito. Ao realizarem a abordagem, os agentes encontraram uma peça de droga com o suspeito.
LEIA MAIS:
Ao entrarem no imóvel, os policiais localizaram o proprietário da casa, que já possui histórico criminal por tráfico e receptação. No interior da residência foram encontrados 388 kg de maconha organizados em fardos, além de duas balanças de precisão projetadas para suportar pesos elevados, o que indica uma movimentação de carga em escala industrial.
Todo o material ilícito e o maquinário utilizado para pesagem e acondicionamento foram apreendidos. Os dois homens foram conduzidos à Central-Geral de Flagrantes, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM: