Reação de Arne Slot – O que o chefe do Liverpool, Slot, capitão Van Dijk, disse após a derrota propensa a erros do Bournemouth?

O técnico do Liverpool, Arne Slot, viu erros descuidados colocarem seus Reds em um buraco de dois gols antes da derrota por 3 a 2 para o desfalcado Bournemouth, no Vitality Stadium, no sábado.

MAIS – Recapitulação do Bournemouth x Liverpool, destaques em vídeo

Anúncio

O técnico dos Reds esperava ficar a quatro pontos do terceiro lugar, mas em vez disso abriu a posição entre os quatro primeiros.

Erros de Virgil van Dijk e Milos Kerkez ajudaram o Bournemouth a vencer por 2 a 0 34 minutos após o início do jogo, mas Van Dijk cobrou escanteio antes que uma cobrança de falta de Dominik Szoboszlai empatasse os times aos 80 minutos.

Mas os homens de Andoni Iraola tiveram respostas suficientes para chegar aos acréscimos, onde a vitória de Amine Adli deu ao Bournemouth os três pontos.

Reação de Virgil van Dijk – No gol tardio, erros, derrota do Liverpool

Pensamentos sobre o jogo? “Muito decepcionante. Último minuto do jogo, muito difícil de aguentar. Trabalhamos muito, principalmente no segundo tempo, para voltar ao jogo. Às vezes também estivemos abertos no contra-ataque. Sofrer isso tarde é muito decepcionante.”

Anúncio

Por que você estava protestando com os árbitros após o gol? “O que senti naquele campo foi que estava claramente bloqueado, mas os árbitros e o VAR não deram. É o que é.”

Perdendo por 2 a 0 em sete minutos: “O primeiro golo foi uma bola difícil de avaliar dadas as circunstâncias. O vento estava muito complicado. Conceder isso obviamente não é um problema, porque penso que controlámos o jogo antes disso, mas depois, com 10 jogadores, pode-se argumentar que talvez precisemos de chutar a bola para fora, mas sofrer dois golos num curto período não é bom. Mas o golo que marquei antes do intervalo foi importante. Na segunda parte tentámos ao máximo voltar ao jogo com um grande livre, mas novamente, o longo lançamento lateral.”

Por que você não jogou a bola após a lesão de Gomez, o que o levou a jogar com 10 jogadores quando o Bournemouth fez 2 a 0? “É uma fração de segundo. É fácil dizer que você deveria ter feito isso e aquilo, mas decidimos manter a bola porque tínhamos a posse de bola, mas eventualmente eles conseguiram e uma boa bola atrás e, infelizmente, sofremos.”

Como você se sente agora? “Perder nunca é bom, especialmente para um jogador do Liverpool. Durante a temporada tentamos encontrar consistência. Tivemos um desempenho fantástico no meio da semana. Estávamos tentando fazer isso aqui também. Jogo muito exigente. É um jogo difícil, mas quarta-feira será outro jogo, mas agora vamos para casa e nos concentramos nisso.”

Anúncio

É difícil ficarmos juntos depois de resultados como esse? “Não creio que haja qualquer dúvida sobre a nossa união, mas a consistência que procuramos ainda precisa de ser encontrada. Houve muitos elogios às nossas exibições e sabemos que funciona. Três dias depois perdemos um jogo e o outro lado do mundo aparece.”

Reação de Arne Slot – O que o técnico do Liverpool disse após a derrota propensa a erros em Bournemouth?

Jogo cruel? “Se você perder novamente na prorrogação depois de recuperar de uma desvantagem de 2 a 0, então pode ser um jogo cruel para nós. … Houve apenas 5 a 10 minutos no primeiro tempo em que não tivemos controle total. Durante grande parte do primeiro tempo e do segundo tempo.”

Não foi possível concluir o retorno: “Senti constantemente que, se fizéssemos o 2-1, seríamos capazes de voltar ao jogo. Estivemos lá, muitas vezes, em posições promissoras. Domínio total na segunda parte. É justo dizer que nos últimos 10 minutos foi mais aberto. Pude ver que os meus jogadores estavam cansados ​​no final, porque só tínhamos dois dias entre os jogos.”

Anúncio

Equipe cansada: “Os últimos 10 minutos foram provavelmente os melhores, embora estivéssemos do lado deles também. São principalmente os mesmos jogadores que têm que jogar e é seguro dizer que estavam muito cansados. Vi Jeremie Frimpong quase caindo sobre os próprios pés antes de eu tirá-lo. Se você joga constantemente com os mesmos jogadores, às vezes alguns deles podem ficar cansados ​​​​no final, especialmente contra um time muito intenso do Bournemouth.”

Alguma notícia sobre a possibilidade de Andy Robertson deixar o Liverpool? “Não há atualizações em termos de transferências. Nunca falo em público sobre transferências. Não há nada a dizer da minha parte.”

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou na terça-feira (20) que

plugins premium WordPress