O Torino está considerando seriamente o futuro do técnico Marco Baroni, após a humilhante derrota de hoje por 6 a 0 para o Como.
Eles já haviam sofrido outra grande derrota para o time treinado por Cesc Fabregas no início desta temporada, ao perder por 5 a 1 em casa em novembro de 2025.
Anúncio
A viagem ao Stadio Sinigaglia foi ainda pior, marcada por 6 a 0 por dois gols de Tasos Douvikas, Martin Baturina, pênalti de Lucas Da Cunha, gols de Nicolas Kuhn e Maxence Caqueret.
Baroni por um fio em Torino
COMO, ITÁLIA – 24 DE JANEIRO: Marco Baroni, técnico do Torino FC, durante a partida da Série A entre Como 1907 e Torino FC no Estádio Giuseppe Sinigaglia em 24 de janeiro de 2026 em Como, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)
Ao apito final, o time ficou sob a ala visitante e recebeu insultos dos torcedores do Torino, que subiram nas grades ainda nos minutos finais da partida.
Anúncio
O Toro agora tem o pior histórico defensivo da Série A, sofrendo 40 gols em 23 partidas nesta temporada.
Perdeu oito das últimas 11 rodadas, interrompidas apenas por um breve resultado positivo com a vitória por 3-2 da Coppa Itália sobre a Roma.
COMO, ITÁLIA – 24 DE JANEIRO: Alberto Paleari do Torino FC reage durante a partida da Série A entre Como 1907 e Torino FC no Estádio Giuseppe Sinigaglia em 24 de janeiro de 2026 em Como, Itália. (Foto de Marco Luzzani/Getty Images)
Baroni foi apoiado pelo clube, mas Sky Sport Italia, DAZN e outros relatam agora que a sua posição corre sério risco.
Eles têm apenas seis vitórias na Série A nesta temporada, cinco empates e 11 derrotas.