Leon Bailey não é mais jogador da Roma.
O extremo jamaicano deixou a capital após um período decepcionante, com a Roma decidindo rescindir antecipadamente o seu empréstimo.
Conforme relatado por La Gazzetta dello Sportcom Bailey de volta ao Aston Villa, os Giallorossi mudaram seu foco para Mathys Tel, que está ansioso para deixar o Tottenham.
Anúncio
Com a saída do jamaicano, fica livre uma vaga no ataque para perseguir um meia-atacante destro, o homem que Gian Piero Gasperini procura desde o verão passado. É por isso que Ricky Massara voltou a pensar em Mathys Tel, o talentoso francês do Tottenham.
Tel ficou de fora da convocatória da UEFA no início da temporada, apenas para ser reintegrado após a lesão de Dominic Solanke no tornozelo. No entanto, o avançado inglês está novamente disponível e Thomas Frank decidiu retribuir: Solanke está de volta e Tel está fora.
Esta segunda exclusão reacendeu o desconforto do francês, em parte devido à sua falta de aproveitamento. Mathys Tel disputou 20 das 31 partidas até agora, sendo titular apenas oito vezes e com média de 37,3 minutos por jogo.
E assim Massara retomou as conversas com a comitiva do jogador, que mais uma vez solicitou a transferência por empréstimo, ainda na esperança de garantir uma vaga na Copa do Mundo.
Anúncio
Um empréstimo de seis meses seria uma boa opção para a Roma, especialmente porque atualmente estão lidando com os regulamentos do Fair Play Financeiro em Trigoria. No entanto, o muito rico Paris FC também está interessado, o que permitiria ao jogador regressar à sua terra natal.