Após agressões, suspeito fugiu antes da chegada da polícia
A manhã desta segunda-feira (05) foi marcada por momentos de tensão e violência para uma família do bairro Vila Santa Isabel, em Anápolis. Um jovem, de 28 anos, é suspeito de promover uma série de ataques contra parentes, chegando a ameaçar incendiar a residência e agredir fisicamente um de seus tios.
O Portal 6 apurou que tudo começou por volta das 06h40, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma moradora.
Segundo o relato, o sobrinho dela teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas, tornando-se agressivo e passando a quebrar objetos no imóvel.
O cenário se tornou ainda mais grave quando o suspeito retirou a mangueira do botijão de gás, ameaçando atear fogo em tudo.
Ao perceber que a polícia havia sido chamada, o homem fugiu em uma motocicleta. No entanto, a fúria não parou por ali. Pouco tempo depois, o indivíduo teria se deslocado até a casa de outra tia, onde passou a agredir um tio, de 58 anos.
Conforme a vítima, o jovem desferiu um soco na boca dele, fazendo-o cair no chão. Durante a luta corporal, o autor ainda teria mordido o dedo do pé do tio.
Com a aproximação das viaturas, o homem abandonou a motocicleta sobre a calçada e fugiu a pé por rumo ignorado. Apesar do patrulhamento realizado pela região, o suspeito não foi localizado.
A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e encaminhada ao pátio por irregularidades no licenciamento.
A vítima de 58 anos, que apresentava diversas escoriações pelo corpo, manifestou o interesse em conseguir uma medida protetiva contra o sobrinho. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil (PC).
Tribuna Livre, com informações da Polícia Civil (PC).











