Struber 'não está no banco do motorista' quando a perseguição a Burgzorg termina

O técnico do Bristol City, Gerhard Struber, disse que “não está no comando” em relação aos negócios de transferência do clube, depois de confirmar que um acordo para Delano Burgzorg, do Middlesbrough, fracassou.

Os Robins estão ligados ao atacante Burgzorg há várias semanas, com Struber afirmando repetidamente que o clube estava “muito perto” de um acordo.

Anúncio

No entanto, Struber confirmou que a mudança está cancelada, com o Middlesbrough querendo manter o jogador de 27 anos.

“É uma pena, mas nem sempre está em nossas mãos. Estivemos muito perto, tudo foi negociado de uma maneira muito boa, mas recebemos os sinais de parada do Middlesbrough”, disse Struber à BBC Radio Bristol, após a derrota por 2 a 0 para o Ipswich.

“Essa é a realidade do nosso mundo, então não estou feliz com isso. Estou muito decepcionado, especialmente quando você investe tanto tempo com um jogador e o convence a sair talvez de um clube de promoção para nós e estou muito decepcionado por não finalizarmos esta transferência.”

O Bristol City contratou os meio-campistas Sam Morsy e George Earthy – este último retornando por empréstimo – enquanto o meio-campista do Sturm Graz, Tomi Horvat, está no “radar” do clube para assinar um pré-contrato e ingressar no verão.

Anúncio

Mas Struber queria adicionar outro atacante como prioridade, para dar apoio e competição a Emil Riis e Sinclair Armstrong.

A derrota para o Ipswich deixa o Bristol City sem vitórias nos últimos cinco jogos do campeonato, o que o fez cair dos seis primeiros para o 11º lugar.

Struber disse que espera que eles ainda possam contratar outro jogador antes do prazo final de 4 de fevereiro, para poder acompanhar outros ao seu redor na disputa do play-off, mas isso depende, em última análise, da equipe de recrutamento do clube, não dele.

Delano Burgzorg fez 25 partidas pelo Middlesbrough nesta temporada [PA Media]

“Esperamos que estejamos no bom caminho para concretizar um ou outro jogador. Temos que fazer isso, principalmente quando olhamos no campeonato o que os times próximos a nós investem, também esperamos que possamos dar o próximo passo”, acrescentou Struber.

Anúncio

“Tenho uma confiança muito grande no meu grupo aqui, ao mesmo tempo que todos sabem que precisaríamos de um atacante, então lutei nos últimos meses para percebermos algo.

“Adoro ter o objetivo que está tão perto [to] estamos no momento com as vagas do play-off e isso nos ajudaria no final a ser mais imprevisíveis, a trazer uma grande esperança ao meu grupo com uma ou outra transferência.

“Quero apoiar a minha equipa de recrutamento, quero apoiar a gestão, mas não estou no comando, sou o treinador principal”.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress