O Sunderland receberá o Burnley no Stadium of Light na noite desta segunda-feira, em busca de um bom resultado em casa pela Premier League. Os Black Cats sofreram recentemente uma derrota por 3-1 para o West Ham United, por isso estão ansiosos para voltar às vitórias na liga.
Regis Le Bris vai colocar a sua equipa no 4-2-3-1 e deverá fazer algumas alterações no seu primeiro XI para este confronto. Chemsdine Talbi e Habib Diarra podem jogar desde o início deste jogo.
Anúncio
4-2-3-1 Sunderland previu escalação para enfrentar Burnley
Defesa
Robin Roefs estará entre os postes do clube de Wearside depois de ter sofrido três gols em sua última partida. Daniel Ballard atuará ao lado de Omar Alderete no centro da defesa do Sunderland, enquanto eles procuram manter a solidez na defesa durante os 90 minutos.
Nordi Mukiele jogará como lateral-direito, enquanto Reinildo Mandava busca chamar a atenção do outro lado como lateral-esquerdo. Ambos terão que escolher seus momentos para participar do ataque.
Lutsharel Geertruida oferecerá cobertura para as posições defensivas no banco.
Anúncio
LONDRES, INGLATERRA – 24 DE JANEIRO: Daniel Ballard do Sunderland parece abatido após a partida da Premier League entre West Ham United e Sunderland no Estádio de Londres em 24 de janeiro de 2026 em Londres, Inglaterra. (Foto de Julian Finney/Getty Images)
Meio-campo
Habib Diarra e Noah Sadiki serão a âncora do meio-campo dos Black Cats enquanto buscam vencer os duelos 50-50 no meio do campo e criar algumas chances decentes no terço final.
O talentoso trio Chemsdine Talbi, Enzo Le Fee e Trai Hume atuará logo à frente deles como parte do ataque de Le Bris. Todos os três precisam combinar bem se o Sunderland quiser criar chances suficientes de vencer esta disputa nesta segunda-feira.
Anúncio
Simon Adingra terá de se contentar com um lugar no banco e poderá influenciar o jogo na segunda parte, se necessário.
Ataque
Brian Brobbey liderará o ataque ao clube Wearside. Ele tem que encontrar uma maneira de causar muitas dores de cabeça aos zagueiros do Burnley na noite de segunda-feira.
Wilson Isidor será colocado no banco enquanto espera pela chance de causar impacto no último quarto do jogo, caso o Sunderland precise de um gol até lá.