Técnico do Levante cauteloso com o ferido Barcelona antes do confronto: 'Não é o melhor momento para jogar contra eles'

Técnico do Levante cauteloso com o ferido Barcelona antes do confronto: 'Não é o melhor momento para jogar contra eles'
Técnico do Levante cauteloso com o ferido Barcelona antes do – Reprodução

O Barcelona enfrenta o Levante na 25ª rodada da La Liga e tentará mudar sua sorte ao retornar ao Spotify Camp Nou após uma semana terrível.

Depois de ser derrotado por 4 a 0 pelo Atlético de Madrid no Copa do Reios catalães perderam para o Girona fora de casa, somando a segunda derrota consecutiva no placar de resultados.

Anúncio

No processo, eles devolveram a liderança da La Liga ao Real Madrid e agora devem lutar para se manterem próximos do Real Madrid. Los Blancos.

Técnico do Levante fala

Falando à mídia antes do confronto de sua equipe contra o Barcelona, ​​amanhã, o técnico do Levante, Luis Castro, falou sobre uma infinidade de tópicos, incluindo a forma da equipe de Hansi Flick nas últimas semanas.

Elogiando o Barcelona apesar da rotina recente, ele o chamou de um dos melhores do mundo e falou sobre como não seria fácil defrontá-lo depois de duas derrotas.

“Eles são um dos melhores times do mundo. Não é o melhor momento para jogar contra eles, porque quando perdem chegam ao próximo jogo com concentração máxima”, disse. ele começou.

O Barcelona deve reverter a situação contra o Levante. (Foto de Alex Caparros/Getty Images)

Anúncio

“É uma equipe com muita qualidade individual e coletivamente muito agressiva. Temos que perder o mínimo de bolas possível e defender juntos”. ele acrescentou sobre como seu time deve jogar para prejudicar o Barcelona.

O técnico foi então questionado sobre o quão semelhante era jogar contra o Barcelona em comparação com o Real Madrid, ao que ele disse:

“São duas grandes equipas, mas há diferenças no jogo. Os espaços dos jogadores do Barcelona e do Real Madrid são diferentes.”

“Há mudanças no que queremos fazer porque são equipes diferentes no ataque”, ele acrescentou, insinuando o jogo baseado na posse de bola do Barcelona.

Por fim, ele foi questionado sobre como seu time estava à frente do grande jogo em termos de espírito de vestiário.

“Os jogadores estão dando o seu melhor. É um jogo contra uma grande equipe, mas vamos lutar como sempre e tentar dar o nosso melhor.”

Fonte: Diário AS

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress