Distribuidora trabalha ininterruptamente depois que tempestade atingiu cidade e danificou equipamentos da rede elétrica
A Equatorial Goiás informa que, na noite de ontem (21), devido às fortes chuvas com rajadas de ventos, objetos e árvores foram arremessados na rede, causando a interrupção no fornecimento de energia. A tempestade estava sendo alertada pela concessionária e por meteorologistas.
Logo após o incidente, equipes da distribuidora iniciaram os trabalhos de recuperação da rede. 98% dos clientes tiveram a energia restabelecida até o momento. A concessionária reforça que não medirá esforços para normalizar os demais clientes o mais breve possível.
A companhia lembra que qualquer ocorrência pode ser registrada pelos canais oficiais de atendimento:
* Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;
* Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
* Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
* Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no “xxxx” sua Unidade Consumidora (UC).
Tribuna Livre, com informações da Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás