Tijjani Reijnders admite desleixo nas recentes atuações do Manchester City

Tijjani Reijnders admite desleixo nas recentes atuações do Manchester City
Tijjani Reijnders admite desleixo nas recentes atuações do Manchester City – Reprodução

O meio-campista do Manchester City, Tijjani Reijnders, admitiu que sua equipe não conseguiu vencer os jogos e ver a vantagem no segundo tempo ultimamente.

Reijnders estava na súmula quando o City garantiu uma vaga na final da Carabao Cup depois de vencer por 3-1 (5-1 no total) na segunda mão da semifinal contra o Newcastle United, no Etihad Stadium, na noite de quarta-feira.

Anúncio

O jogador de 27 anos chegou ao City vindo do AC Milan por £ 45 milhões no verão passado e está disputando títulos em várias frentes em sua temporada de estreia no Etihad Stadium, embora os homens de Pep Guardiola precisem se esforçar nos próximos meses para terminar a temporada com troféus importantes.

O City tem estado longe de convencer até agora em 2026 e depois de desperdiçar uma vantagem de dois golos frente ao Tottenham na semana passada, a equipa de Guardiola venceu apenas um dos últimos seis jogos da Premier League – permitindo ao Arsenal estabelecer uma vantagem de seis pontos no topo da tabela.

Guardiola estará desesperado por três pontos contra o Liverpool no domingo, enquanto o Manchester City tenta virar o jogo e seguir em frente com uma sequência de vitórias, depois de marcar a final em Wembley com o Arsenal no meio da semana.

O City alterou sua escalação na partida de volta contra o Newcastle United, com Tijjani Reijnders aproveitando ao máximo o retorno ao time titular, fazendo uma exibição de cinco estrelas e dando a Guardiola uma bem-vinda dor de cabeça na seleção antes do confronto de domingo em Merseyside.

Anúncio

Reijnders teve um bom começo de vida na Inglaterra desde que ingressou no Manchester City e em conversa com a Sky Sports após o triunfo de quarta-feira sobre o Newcastle, o internacional holandês admitiu que sua equipe não tem estado à altura ultimamente.

“Estávamos muito ansiosos para chegar à final (da Copa Carabao) e mostramos isso desde o primeiro minuto. Desempenho incrível da equipe”, disse o meio-campista.

“Não fomos tão desleixados como nos jogos anteriores, especialmente na segunda parte, e isso ajudou-nos muito. Jogo futebol porque quero ganhar troféus, e agora ir a Wembley – a minha primeira vez lá – será incrível.

“Faremos de tudo para ganhar a Carabao Cup. Estaremos com muita fome e queremos ganhar este título do Arsenal”.

Anúncio

Em entrevista à CBS Sports, Reijnders acrescentou: “Queremos ganhar tudo o que pudermos e ainda estamos na corrida pelos quatro títulos. Estamos com muita fome e muito felizes por termos chegado à final (da Taça Carabao)!”

Espera-se que Rayan Cherki, Erling Haaland, Marc Guehi, Gianluigi Donnarumma e Rodri retornem ao time titular contra o Liverpool, sem margem para erro para o Manchester City se eles levarem a sério a conquista do quinto título da Premier League em seis temporadas em maio.

T CSM

Deixe um comentário

Fábio Andrade Contabilidade - Contador em Santa Maria DF
plugins premium WordPress