O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realizará, na próxima segunda-feira, dia 24 de novembro, a cerimônia de posse de 101 novos servidores. Os nomeados foram aprovados no último concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Tribunal, cujo edital foi divulgado em 2022.
A solenidade está marcada para as 14h, no Auditório Sepúlveda Pertence, localizado no Fórum de Brasília, Bloco A, térreo. Para aqueles que não puderem comparecer, o evento será transmitido ao vivo pelo canal do TJDFT no YouTube.
Ao todo, o TJDFT nomeou 173 candidatos aprovados no concurso. Destes, 77 são provenientes de outros estados da federação. A distribuição por gênero revela um equilíbrio, com 70 nomeados do sexo masculino e 103 do sexo feminino.
Dos 173 nomeados, 101 confirmaram presença na cerimônia de posse e apresentaram a documentação necessária. Eles ocuparão os seguintes cargos:
Analista Judiciário – Sem especialidade: 21
Analista Judiciário – Apoio Especializado – Análise de Sistemas: (Dado não disponível)
Analista Judiciário – Apoio Especializado – Segurança da Informação: 1
Analista Judiciário – Apoio Especializado – Suporte em Tecnologia da Informação: (Dado não disponível)
Analista Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Serviço Social: 3
Analista Judiciário – Judiciária – Oficial de Justiça: 3
Analista Judiciário – Apoio Especializado – Psicologia: 2
Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Enfermagem: 2
Técnico Judiciário – Sem especialidade: 69
Imediatamente após a cerimônia de posse, o TJDFT promoverá um Evento de Boas-Vindas aos novos integrantes. O evento, que se estenderá até o dia 26 de novembro, incluirá um Cine-debate com o tema “CODA: Uma Voz na Construção da Sociedade Inclusiva”, promovido pela Escola de Formação Judiciária.
Durante o Evento de Boas-Vindas, os novos servidores receberão informações importantes sobre diversos aspectos da instituição, incluindo gestão de pessoas, sistema de pagamento, trilha de formação inicial, apresentação da Escola de Formação Judiciária, políticas de sustentabilidade e qualidade de vida, o Projeto Ouvidoria Presente, a estrutura de Tecnologia da Informação do Tribunal, segurança cibernética, inclusão e acessibilidade, o programa Pró-Saúde, e uma palestra sobre o tema da inclusão.
Fonte: www.tjdft.jus.br










