O técnico do Spurs, Thomas Frank, falando ao Match of the Day da BBC: “Tem sido melhor, claro. Dói muito não termos conseguido a vitória hoje. Vejo uma equipe correndo e lutando com tudo o que tem. Eles dão tudo em uma situação complicada e difícil.
“Eles dificultam para nós. Temos uma transição para um lado e depois eles vão para o outro, defendemos mal e sofremos o segundo gol.
Anúncio
“Temos jogadores lesionados e suspensos e depois outra lesão aos 30 minutos 100% não ajuda. Nunca reclamei, é o que tenho à disposição.”
O atacante do Spurs, Dominic Solanke, falando à TNT Sports: “Não é ótimo, queremos vencer jogos. Sabemos que não é bom o suficiente da nossa parte. Estamos obviamente frustrados e queremos mudar esta forma.
“É difícil apontar isso. Não estamos fazendo negócios no momento, temos muitos jogadores lesionados.
“Estamos tentando acertar e reverter a situação o mais rápido possível. Queríamos a vitória, mas não aconteceu do nosso jeito.
Anúncio
“Não queremos chegar perto do último lugar da tabela, mas sabemos que podemos dar a volta por cima. É uma questão de quando. Temos um tempo até o próximo jogo agora.
“Temos grandes jogadores na equipa. Precisamos de melhorar e o próximo jogo será mais difícil. Temos tempo para acertar.”
Você sabia?
-
O Tottenham não vence há oito jogos na Premier League (4E 4D), a sequência mais longa desde os nove jogos sem vencer, de Maio a Outubro de 2008, sob o comando de Juande Ramos.
-
Nenhuma equipe sofreu primeiro em mais jogos em casa na Premier League nesta temporada do que o Spurs (9 – empatado com Burnley e Wolves).
-
Os Spurs marcaram 13 gols em escanteios na Premier League nesta temporada (apenas o Arsenal tem mais, com 14) – o maior número em uma única campanha na competição (também 13 em 2022-23).