Família de Marco disse que ele demonstrava tristeza nos últimos dias
O funcionário da montadora Caoa, Marco Leite de Sousa, 36 anos, desapareceu na última sexta-feira (1º), em Anápolis. A última vez que foi visto, ele seguia de moto para o trabalho, onde estava há quatro meses.
Ao G1, a família de Marco disse que ele demonstrava tristeza nos últimos dias. “Ultimamente ele andava, assim, muito triste, só que nós não sabíamos o que era. Aí minha sobrinha, a esposa dele, falava assim ‘tia, eu acho que o Marco está é com depressão’, aí a gente pelejou para levar ele no psicólogo, mas ele não quis ir”, afirmou Nice, sobrinha do trabalhador.
Marco tem três filhas. Segundo a família, ele era um pai amoroso e não tinha inimizades, mas passava por dificuldades financeiras. “Ele é um pai muito carinhoso, é muito apegado na menininha mais nova dele, Alice, que está sentindo tanta falta dele”, relatou Nice ao G1.
E ainda: “Ele sempre foi um homem muito trabalhador, ele nunca deixou faltar nada para a família dele, sabe? E assim, ele estava fichado trabalhando, e quando ele não estava fichado, ele trabalhava de pedreiro e em outros lugares.”
O caso é investigado pelo 6°DP, em Anápolis.
Tribuna Livre, com informações do G1