O técnico do PSV, Peter Bosz, questionou as esperanças do Inter de Milão de trazer Ivan Perisic de volta, dizendo que espera que o extremo permaneça em Eindhoven.
A situação complicou-se à medida que a equipa holandesa tenta manter o seu plantel intacto.
Anúncio
Falando em conferência de imprensa, com cotações via FCInterNewsBosz deixou claro que as decisões de transferência não cabem a ele.
“Não é minha decisão”, disse ele. “É claro que sou informado sobre a situação e eles me dizem como as coisas estão. Mas a decisão não é minha. Posso dizer o que quiser, mas minha vontade não é lei, então é inútil.”
Bosz, técnico do PSV, pretende manter Perisic em meio às ligações com o Inter de Milão
EINDHOVEN, HOLANDA – 16 DE SETEMBRO: Ivan Perisic do PSV em ação durante a partida MD1 da Fase MD1 da Liga dos Campeões da UEFA 2025/26 entre PSV Eindhoven e R. Union Saint-Gilloise no PSV Stadion em 16 de setembro de 2025 em Eindhoven, Holanda. (Foto de Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)
Anúncio
Mesmo assim, o PSV o técnico admitiu que sua preferência é por não saídas. “Presumo que todos ficarão porque é isso que eu quero, mas no futebol normalmente não há garantias”.
Bosz também ressaltou que não quer interferir no trabalho do diretor técnico Earnest Stewart.
“Earnest cuida do mercado. Ele me mantém informado, mas sabe exatamente o que está acontecendo. Se eu disser alguma coisa, só vou incomodá-lo, e não quero isso. Já fiz esse trabalho no passado”, explicou ele.
Ele traçou uma linha clara entre as funções dentro do clube.
“Você deveria falar com o responsável. Assim como ele não deveria dizer nada sobre escalações ou substituições, eu não direi nada sobre transferências. Acho que é um bom acordo no PSV. As coisas estão indo muito bem e devemos continuar assim.”