Uma foi levada ao Higol
O carro que foi ‘virado de ponta cabeça’ no Autódromo Ayrton Senna em decorrência das fortes chuvas neste domingo (20/08) carregava três pessoas. A imagem assusta. De acordo com a organização do evento não houveram maiores danos, mas o copiloto do veículo foi levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em Goiânia.
A preocupação é se não havia nenhum outro dano interno no motorista. No entanto, de acordo com a organização, a vitima estava bem e não apresentou nenhuma outra intercorrência. “Apenas um corte na mão e escoriações leves na perna”, salienta.
A Secretaria de Esportes e Lazer, responsável pelo local, irá apurar os prejuízos, mas adianta que a estrutura do Autódromo não foi afetada. “Tivemos um muro do kartódromo que foi destruído”, explica a pasta. “A parte mais afetada pertencia à organização do evento”, salienta.
“Não foi nada grave. Foi um ‘tipo de tornado’ que passou por quatro minutos que levou tudo que tinha. Teve um carro que tombou mas nada grave. Tinham três pessoas dentro, mas apenas uma pessoa que teve um corte na mão. De resto, os danos foram apenas materiais”, explicou ao Mais Goiás o gerente do local, Roberto Boettcher.
Carro fica de ponta-cabeça após chuvas em Goiânia (Foto: Reprodução)